quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nada não...


Sabe aquele dia que você não tem nada para se queixar??

Que você olha pra você mesmo e fala: Puxa, como a vida é boa!!!

Tenho amigos fiéis e animados, família maravilhosa, trabalho que me agrada, comida em fartura, bebida também e muita diversão inesperada e programada!

Pra que mal humor?

Deixa isso com os pobres de espírito. Infelizmente sempre vai existir gente invejosa, mal-amada e infeliz! Fazer o que?

Se elas não conseguem encontrar seu próprio caminho e traçar a própria história, deixem-as tentar viver a felicidade dos outros!

Uma coisa é certa, a minha eu vivo intensamente e se alguém encostar em mim com o intuito de me ofuscar, pode ter certeza que vai se estrepar e sair toda rabiscada...é...eu empresto um pouco do meu brilho pra colorir a vida alheia!!!

2 comentários: