terça-feira, 9 de março de 2010

Frações de segundos


Existem momentos que merecem admiração.
São pegadas de perfume que encantam,
Pedaços de palavras ditas no olhar,
A música entoada pelo toque sutil
Os gestos que se fazem melodia.

Estou viva, o sangue corre
Estou quente, não demore!

Foi bom te olhar, te abraçar,
Sentir teu cheiro e te beijar.
Valeu esperar para viver esse retalho de tempo,
Vale à pena acreditar que o que virá só trará contentamento.

São frações de segundos que eu enxergo no meu mundo colorido,
Onde só conhece quem eu convido, quem é bem vindo, quem pode entrar!

Um comentário:

  1. Meu momento:
    "Vale à pena acreditar que o que virá só trará contentamento".

    Soube do novo desafio. Tenho certeza que vc mandará muito bem! Sucesso, minha linda!!!

    Saudade que nao cabe em mim... hehehe
    beijão.

    ResponderExcluir