quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A vida segue


Não, não mudei. Talvez você que tenha parado no tempo. Aquele mesmo tempo que desperdiçou anos atrás.
Não estou mais esnobe, certamente mais segura. E isso, que para você parece frieza, eu chamo de amadurecimento.
O fato de não sentir sua falta não significa que eu não queira o seu bem. Vá, siga sua vida e seja feliz. Mas vá mesmo!
Pois é, descobri que existem muitas companhias melhores que a sua, a primeira a ser notada foi a presença de uma pessoa extremamente agradável e interessante, eu mesma! E depois dessa surgiram dezenas de outras maravilhosas que trazem na bagagem um sorriso sincero e paz de espírito.
É...PAZ! Nada se compara a viver assim.
Loucuras, neuroses, nervosismos, dores de estômago e noites em claro? Tudo isso morreu junto com aquela sua última promessa não cumprida.
Chance? A mega-sena talvez lhe dê mais esperança...
Última conversa? Quando não há o que ser dito, não há o que ser falado, logo, nada a ser escutado. Os atos SEMPRE falaram mais que as palavras e os teus gritaram muitas ofensas. Continuo preferindo o silêncio... e o meu silêncio hoje é para poucas e especiais pessoas, que conseguem enxergar além e ver os meus bons e sinceros sentimentos.
Não peça para eu não te esquecer, poucos coisas valem tamanho esforço. Dias desse me peguei tentando lembrar a data certa do seu aniversário.
Agradeço a preocupação, mas não perca mais seu tempo e não tome o meu, principalmente às madrugadas, tentando entender e ter o que você teve uma vida para possuir.

Um comentário:

  1. as vezes precisamos retirar algumas coisas para poder encaixar outras, essas outras mais atuais com mais utilidades. E como saber o que retirar?
    A vida nos mostra com pequenos ou grandes detalhes, más jamais devemos deixar passar despercebidos estes detalhes, pois se deixarmos jamais trocaremos estas "coisas" (definição de objetos, lugares e PESSOAS.)

    UM BEIJO LINDA, CONTINUE SEMPRE A MAIS TUDO DE BOM
    Danilo Angelin

    ResponderExcluir