segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns pra você SIM!!!



Na última semana vivi uma avalanche de diversos sentimentos, e o melhor é que sobrevivi a ela sem nenhum arranhãozinho (dor de cabeça e garganta não conta, ok?)
Realmente eu tenho muito que comemorar SIM!
Deus me abençoou com os MEHORES amigos e família, e que fique bem claro, eu disse OS MELHORES, sem exagero algum!
Meus pais são as criaturas mais completas que existem. Eles souberam dosar sabiamente os bons princípios na nossa educação e o fez com um amor único e incomparável. Como é bom tê-los por perto, como é bom receber esse amor, como é bom amá-los absurdamente!
Os meus irmãos são a cópia do que escrevi acima. Sabe aquela história de amor sem medida? É o que sinto por eles. Uma espécie de Deus no céu e eles na terra. São “meus orgulhos”, minha fortaleza, meu porto seguro. São os melhores, e isso não se discute.
E os meus primos e amigos? Publicitários, advogados, jornalistas, serralheiros, mecânicos, turismólogos, educadores físicos, administradores, fotógrafos, editores, apresentadores, empresários, músicos, fisioterapeutas, autônomos, assistentes sociais, economistas, designers, representantes... Ufa... E todos com um dom especial: excelentes organizadores de eventos. Saibam que dividir qualquer momento com vocês, me torna uma pessoa melhor, porque vocês me ensinam constantemente o sentido verdadeiro da amizade. Eu sei que palavras não são capazes de captar o que está dentro do meu coração, mas é o sentimento mais puro, mais lindo e mais nobre.
Eu amo muito vocês e serei eternamente grata por tudo o que já fizeram e fazem por mim.
Obrigada pela festa surpresa, pelos recados, pelas mensagens, pelos presentes, pelos brindes e acima de tudo obrigada pelos conselhos, pelo ombro e ouvido amigo, pelas broncas, gargalhadas e pequenos encontros, cheios de grandes momentos.
Obrigada pelo o que não precisa ser dito, apenas sentido!
Poderia citar aqui o nome de cada um e descrever a grandiosidade do que representam pra mim, mas não quero correr o risco de ser injusta e não expressar a verdadeira importância que têm.
Eu amo muito, muito, muito vocês!


P.s.:
Vocês estiveram presentes no auge de uma das maiores crises que tive, prometo não ter mais nenhuma nos próximos 5 anos, combinado??

Um comentário:

  1. Que orgulho dessa minha amiga jornalista...seus textos são show amiga.. mas olha, tudo o que vc recebeu e recebe na sua vida, é a recompensa de ser quem vc é... vc é admirada e amada por todos os seus amigos... vc é especial e ponto! Te amo (Fla)

    ResponderExcluir